Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário perfeito para ajudar aqueles que mais precisam. Pensando nisso a Associação de Imprensa do Sertão Central, que tem como Presidente o Jornalista Wanderley Barbosa, realizará no próximo dia 22 de dezembro no Balneário Cedro Clube, o IV Natal dos Garis e Coveiros de Quixadá.
O projeto teve início no ano de 2014, quando os mesmos estavam passando por bastante dificuldades pois há quatro meses não recebiam salários. Desde então, a Associação de Imprensa com a ajuda de alguns parceiros vem realizando a ação solidária.
Este ano, dezenas de cestas básicas e redes serão distribuídas entre os garis e coveiros, fazendo com que estes importantes profissionais que tanto colaboram com a cidade e são tão pouco valorizados, possam passar o Natal com um pouco mais de dignidade ao lado de seus familiares.
Quem quiser ajudar, pode deixar sua colaboração em qualquer emissora de rádio de Quixadá ou entrar em contato através do telefone (88) 99653-5555.











