A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos de envolvimento em ataques criminosos no município de Piquet Carneiro, quando 01 ônibus escolar, 01 caminhão pipa e 01 caminhão tipo baú foram incendiados de forma criminosa.
Segundo informações da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (04), ao tomar conhecimento do acontecido, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, caíram em campo com o intuito de prender os suspeitos de envolvimento no crime. De imediato as buscas foram efetivadas na cidade de Piquet Carneiro, tendo sido preso o acusado identificado como Roni Vitor Lima Silva, 22 anos, onde o mesmo confessou ser membro de facção criminosa e ainda ser responsável pela venda de entorpecentes na cidade, sendo encontrado na residência do mesmo, cocaína e também material destinado a misturar com o entorpecente para venda.
Dando continuidade as diligências, os policiais conseguiram prender um segundo homem identificado como Arnor da Silva Inácio, que também é suspeito de integrar facção criminosa, e ainda sua companheira de apenas 17 anos de idade.
Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu para adoção dos devidos procedimentos.




