TV Monólitos: Famílias da localidade de Lagoa do Mato, em Quixadá, são beneficiadas com poço profundo

- por
  • Compartilhe:

Os moradores da comunidade de Lagoa do Mato, no Distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá, tiveram seus sonhos realizados na noite dessa sexta-feira (11) através do programa Perfuração da Fundação Nacional da Saúde (Funasa), que instalou um poço profundo na localidade.

Durante o evento de entrega do benefício as 44 famílias da localidade, uma das lideranças locais, o senhor Carlos Pitombeira lembrou das dificuldades de se conseguir água. Já o ex-vereador Kelton Dantas lembrou o importante papel do superintendente da Funasa, Ricardo Silveira, em ajudar as comunidades e distritos de Quixadá. “A Funasa tem ajudado a beneficiar a comunidade. A realização desse sonho vem através do trabalho do Ricardo e nós lutamos para isso”, disse.

O superintendente da Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, fez um breve histórico das suas ações à frente do órgão, e mostrou que a instituição está atuando não apenas em Quixadá, mas em todo estado. “Nós estamos com trabalho em mais de 150 municípios cearenses, e como eu conheço bem Quixadá estamos muito empenhados em ajudar os quixadaenses”, comentou.

Assista a reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.