O município de Pedra Branca vive uma das maiores crises políticas de sua história. Na manhã da última terça-feira (22) o Ministério Público através dos integrantes do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (GAECO), com o auxílio da Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), dos membros do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), promotores de Justiça da comarca de Pedra Branca e com o apoio da Polícia Civil, deflagrou uma operação de combate a corrupção e que culminou com a prisão do prefeito Antônio Góis Monteiro Mendes, além de outros nove agentes públicos e ex-gestores.
Na manhã desta sexta-feira (25) foi empossado pela Câmara Municipal de Pedra Branca, o prefeito interino do município Gilberto Júnior. A posse foi determinada pelo juiz da comarca local. O gestor interino prometeu se comprometer e se dedicar ao máximo no período em que estiver a frente da gestão municipal daquele município.
A equipe da TV Monólitos através do correspondente em Pedra Branca Biro Belo, esteve na solenidade de posse e conversou com o prefeito interino de Pedra Branca. Assista abaixo a reportagem completa.


