Acusado de furtar loja de celulares “delata” traficante e os dois acabam presos pelo BPRaio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um homem acusado de furtar uma loja de celulares na madrugada desta quarta-feira (30) em Quixadá foi preso na tarde de hoje no bairro Campo Velho. Durante a abordagem ele “delatou” um traficante que também acabou sendo capturado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 13h:20min na rua Tenente Cravo, nas proximidades do “Posto Cinco Estrelas”, policiais abordaram um homem suspeito de furtar a loja “Lukas Cell” durante a madrugada. Com o acusado os policiais recuperaram parte dos objetos furtados do estabelecimento. Durante a abordagem, o mesmo confessou que havia trocado alguns dos objetos furtados por 10 pedras de Crack em uma boca de fumo localizada no bairro Renascer.

Os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram conseguiram prender o segundo acusado e em sua residência foram apreendidas 44 gramas de crack, 69 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína e parte do material furtado na loja, que havia sido trocado por drogas. 

Os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e apresentados ao delegado plantonista para adoção dos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.