Funcionária do CAPS é ameaçada e tem Corolla danificado a pedradas em Quixadá; acusada acaba presa

- por
  • Compartilhe:

Uma funcionária do Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS teve seu carro danificado a pedradas na noite desta quinta-feira (31) em Quixadá, e a acusada acabou sendo presa em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18h na rua Basílio Pinto, a funcionária pública teve seu veículo Toyota/Corolla, de cor cinza, ano 2018, de placas POG-2061, atingido por uma pedrada e ainda foi ameaçada pela acusada.

A polícia foi acionada para o local e quando la chegaram os policiais foram desacatados pela mulher que foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi autuada por dano, desacato e ameaça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.