Após repercussão da matéria do Monólitos Post, garis de Quixadá recebem parte de seus salários

- por
  • Compartilhe:

Os garis que prestam serviços ao município de Quixadá e que silenciosamente sofrem com o descaso da gestão, tiveram um alento nesta quinta-feira (14). É que após os veículos de comunicação do Sistema  Monólitos cobrarem insistentemente o pagamento dos salários atrasados dos agentes de limpeza, a empresa que realiza o serviço de coleta urbana do município quitou o mês de dezembro de 2018.

Além das cobranças realizadas pelos meios de comunicação do município, a população exigiu que a Prefeitura Municipal respeitassem os garis, pois além de trabalharem em uma atividade insalubre sofrem para receber o pagamento de um direito garantido por lei, o salario mínimo. “Meu Deus, quanto descaso”, dizia um comentário na matéria do Monólitos Post sobre o atraso do pagamento dos garis.

Agora, os agentes de limpeza urbana de Quixadá esperam que os demais pagamentos em atraso sejam quitados pela administração municipal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.