Quixadaenses são barrados durante inauguração da nova sede da Dakota

- por
  • Compartilhe:

Vários quixadaenses tiveram que voltar do portão e não tiveram acesso ao evento

A inauguração da nova sede da Dakota, na manha desta terça-feira (19), em Quixadá, foi marcada por medo da empresa em ter contato com o público.  As novas instalações foram construídas em terreno doado pelo município e recebeu incentivos fiscais dos Governos federal e estadual.

Inúmeras pessoas foram barradas pelos seguranças da Dakota, inclusive, profissionais da imprensa de municípios vizinhos também foram proibidos de entrar em terreno que era público.

As pessoas que foram proibidas de entrarem estavam se perguntando qual era o medo da empresa, já que foram barradas. Os comentários são de que a direção estava com medo da inauguração ser tratada como ato político, pois temiam que o Governo do Estado fosse cobrado pelas obras prometidas e não realizadas em Quixadá.

Embora a empresa seja responsável por geração de emprego na Terra dos Monólitos, vale destacar, também, que os funcionários da Dakota constantemente reclamam da carga horária e dos baixos salários.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. This is capitalism

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.