Homem que já trabalhou como garçom na cidade de Quixadá é preso com mais de 300 pedras de crack em Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

 

Um homem foi preso e mais de 300 pedras de crack foram apreendida, na madrugada desta segunda-feira (11), no Barroso. A captura foi realizada por agentes da Guarda Municipal de Fortaleza. O suspeito e o material apreendido foram levados para o 30º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito policial referente ao caso.

Os agentes realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de um imóvel, e partiram para realizar a abordagem. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer de uma lata, mas o recipiente contendo 181 pedras de crack foi pego pela composição. O infrator foi identificado como Francisco Gleibson Aguiar de Almeida Rabelo, 29 anos, vulgo “Geibinha”. O acusado é bastante conhecido em Quixadá, uma vez que já trabalhou como garçom em vários restaurantes da cidade.

Durante a abordagem, um segundo indivíduo saiu do mesmo imóvel e conseguiu escapar. Os agentes ingressaram no apartamento, onde encontraram mais 122 pedras de crack, R$ 501,20 em espécie e dois aparelhos celulares. Gleibson foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará mantém as investigações, agora com o objetivo de capturar outros partícipes na prática ilícita.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.