Na manhã desta sexta-feira (22) uma ação da Polícia Civil coordenada pela Delegacia Regional de Baturité e com apoio das Delegacias Municipais de Aracoiaba, Barreira, Redenção e CPRaio de Baturité culminou na prisão de três suspeitos de participação no assalto ocorrido no “Boteco UFC” no município de Capistrano.
A ação ocorreu no último dia 10 de março e foi filmada pelo sistema de monitoramento do local o que facilitou o trabalho de identificação dos acusados. Durante a operação “Rorion Grace” foram presos Francisco Lucas Barros Freire, Francisco Breno da Silva Freire e Cleginaldo da Silva Cavalcante, vulgo “Alemão”, todos naturais de Capistrano.
Além das prisões realizadas, 05 mandados de busca e apreensão foram cumpridos culminando na apreensão de 01 arma de fogo e diversos aparelhos celulares supostamente pertencentes às vítimas do roubo. Com a prisão dos três suspeitos, chega a 04 o número de presos supostamente envolvidos na ação criminosa, uma vez que dois dias após o crime a Polícia Militar prendeu em flagrante Elieudo de Freitas Lima, vulgo “Neguinho” com duas armas de fogo, sendo 01 revólver e 01 espingarda calibre 12.
Para os Delegados Joel Morais e Moisés Fernandes, que estiveram a frente da operação, a prisão provisória dos suspeitos e apreensão das armas de fogo e dos inúmeros celulares que serão analisados pela Polícia Civil, é o resultado de um trabalho investigativo sério desempenhado pela Polícia Judiciária que levou em consideração várias denuncias recebidas.
Ainda segundo os Delegados, os criminosos são suspeitos dos crimes de roubo e associação criminosa, sendo que a Polícia Civil dispõe de 10 dias para a conclusão do Inquérito Policial instaurado.
Assista abaixo toda a ação dos assaltantes
https://www.facebook.com/monolitospost/videos/527780380959168/





