Uma pessoa foi morta e outra baleada neste sábado (30) em uma fazenda localizada na zona rural do município de Choró.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 15h:30min em uma fazenda situada na localidade de Riacho do Meio, um operador de máquina estava trabalhando na fazenda em que o suspeito identificado como Francisco Rubens Almeida Estevam, 31 anos é gerente, onde o mesmo estava com uma espingarda cal.12 e um revólver, e efetuou um disparo em sua região, tendo o mesmo sido atingido de raspão no rosto e no pescoço. O homem correu e se escondeu em um matagal as margens da CE-456 e ao anoitecer saiu em busca de ajuda para ser socorrido ao hospital de Choró.
Ao tomar conhecimento do fato a polícia se dirigiu até o hospital de Choró onde o homem já tinha recebido atendimento médico e foi liberado. A polícia então foi ao local do crime juntamente com o homem e para a surpresa de muitos encontraram um outro funcionário da fazenda morto. José Francisco Pereira da Silva, 36 anos, foi encontrado morto com um tiro de espingarda na cabeça.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado e encaminhou o corpo da vítima fatal até o IML de Quixeramobim para realizar os devidos procedimentos.


