Solidariedade: Família carente de Quixadá sofre com a fome e necessita de doações; compartilhe e ajude

- por
  • Compartilhe:

Família carente necessita de ajuda

Uma jovem mãe de apenas 21 anos está passando por momentos de muita dificuldade, isso porque, nos últimos meses a mulher que é mãe de um bebê de apenas 2 meses e de uma criança de 2 anos, foi expulsa da casa em que morava no município de Ibaretama por não conseguir pagar o aluguel e teve que vir morar de favor com sua mãe, que também é bastante necessitada, em Quixadá.

A jovem Gleiciany Silva, afirma que foi expulsa de casa aos 12 anos de idade e desde então virou de “pernas pro ar”. A mulher até recebia um auxilio do Bolsa Família mas acabou ficando sem o benefício e viu a situação se dificultar cada vez mais e após 2 meses sem conseguir pagar o aluguel, ficou sem teto e teve que vir a Quixadá juntamente com suas duas filhas.

A mulher diz que em alguns dias não faz nenhuma das refeições pois não tem o que comer, já em outros momentos bebe apenas garapa de açúcar para amenizar a fome. Quem também precisa muito de doações são suas duas filhas, que compartilham com a mãe os momentos de dificuldade e fome.

Atualmente as principais necessidades da família são por cestas básicas, roupas para o bebê de apenas 2 meses, além de leite Itambé, fraldas M e um emprego para que a mulher consiga se sustentar e alugar uma moradia para morar juntamente com suas filhas.

Quem quiser ajudar com algum dos itens acima pode entrar em contato através do telefone (88) 99483-9044 ou deixar suas doações diretamente na casa em que a família está morando de favor que fica localizada na rua Parque Ecológico, nº 404, Lagoa dos Monólitos – Campo Velho.  Toda ajuda será bem vinda e muito importante para esta sofrida família.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.