A época da Semana Santa para os Cristãos é um tempo de reflexão, compaixão e penitência e que se faz memória de todo o sofrimento enfrentado pro Jesus Cristo no Calvário para salvar seus filhos.
Há 21 anos a Paróquia de São João Batista e Santa Edwirges realiza a tradicional encenação da Paixão e morte de Jesus Cristo. Em 2019 a apresentação contou em parceria com a Associação de Cinema e Vídeo de Quixadá. Este ano o espetáculo garantiu uma maior estrutura cinematográfica, dando ainda mais realismo a apresentação, possibilitando a reflexão e envolvimento da comunidade.
A apresentação que percorreu as principais ruas do bairro no final da tarde e noite desta sexta-feira (19) foi acompanhada por centenas de fiéis. O espetáculo contou com um elenco e produção formada por aproximadamente 150 pessoas, entre jovens, crianças, adolescentes e idosos que buscavam trazer uma história bíblica da vida e morte de Jesus Cristo.
A direção técnica do espetáculo foi de Adriano Bessa, Direção de Espetáculo de João Paulo Uchoa e Coordenação de Figurino de João Arnaldo.





