Nos últimos meses vários estabelecimentos comerciais vinham sendo alvo da ação de assaltantes, principalmente no início da manhã quando as lojas vinham abrindo e o movimento nas ruas ainda era bastante reduzido.
Desde então a Polícia Civil começou a investigar os suspeitos e nesta quinta-feira (04) após mais uma ação criminosa na loja Bransk no centro de Quixadá, a Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu prender Leandro Almeida da Silva e sua companheira, nas proximidades do município de Ocara.
A dupla é apontada pela polícia como principal suspeitos de assaltar a Padaria Disk Pão, Casa do Bolo, funcionários do restaurante Matulão e por último a loja de roupas Bransk. O Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. Marcus Damasceno contou detalhes da prisão do casal e como os comerciantes podem se prevenir de novas ações criminosas. Assista abaixo a reportagem completa da TV Monólitos.


