A Prefeitura de Quixadá mais uma vez finaliza um processo licitatório questionável, sobretudo por se tratar de algo que não necessariamente será usado até o fim da gestão municipal: Urnas funerárias. A gestão pretende investir quase R$ 600 mil com “paletós de madeira”, uma verdadeira farra dos caixões.
O termo de homologação da licitação é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e foi assinado no último dia 10 de junho. O “presente” proposto pelo governo petista atenderá cerca de 500 pessoas. Seria necessário que mais de um quixadaense venha a óbito todo dia para que toda verba licitada seja utilizada.
Vale destacar, que de acordo com levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina, em 2017, a atual administração municipal de Quixadá foi a que menos investiu na área da Saúde, por pessoa, em todo o Sertão Central. Em compensação a gestão deixa como “presente” os caixões para a população.
A equipe TV da Monólitos foi as ruas da cidade e ouviu a população sobre a farra do caixões no município. Você irá se surpreender com a matéria.
Assista reportagem.


