Ex-presidiário toma carro de assalto na cidade de Chorozinho e acaba preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um ex-presidiário acusado de tomar um carro de assalto no município de Chorozinho, região Metropolitana de Fortaleza, acabou sendo preso na tarde desta quarta-feira (31) na cidade de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h:30min equipes policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, e ao passarem pela rua Rosa Tavares, abordaram um veículo Chevrolet Spin de cor preta, ano 2014, que era conduzido por um ex-presidiário identificado como José Yago da Silva Raldino, vulgo “Zezinho” que já responde pelos arts. 155, 33 e 331 do Código Penal Brasileiro. Ao ser feita a consulta no sistema verificou-se que o veículo era roubado. O acusado confessou aos policiais que o carro havia sido tomado de assalto pela manhã na cidade de Chorozinho.

A proprietária do veículo foi contactada e orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para onde o acusado e o veículo foram conduzidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.