A Polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), três homens suspeitos de matar um jovem na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Civil, logo após o crime as equipes policiais iniciaram as investigações e conseguiram coletar diversos elementos de informação que apontavam os suspeitos. Os policiais conseguiram capturar três suspeitos no bairro Conjunto Esperança. Eles confessaram a prática criminosa com riqueza de detalhes.
Francisco José da Silva Calixto (20), conhecido por “Cia”, com passagens por furto e roubo; Mateus Cavalcante de Sousa (20), o “Neguinho”, com passagens por tráfico de drogas, e Davi Morais da Silva (20), o “Tucano”, sem antecedentes, foram presos.
Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime foi rixa de facção criminosa, pelo fato da vítima ser parente de uma pessoa ligada a facção rival a dos suspeitos.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima. Após cumpridas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


