Duas motos são roubadas em menos de quatro horas no município de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Bandidos conseguiram roubar duas motocicletas em menos de quatro horas na zona rural do município de Quixadá, no Sertão Central. Os assaltos aconteceram nesta quarta-feira(21).

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro roubo aconteceu por volta das 11:30hs na localidade de São Francisco. Dois homens saíram de um matagal, um deles com blusa azul e armado com um revólver, e abordaram a vítima anunciando o assalto. Os elementos levaram o aparelho celular, carteira com documentos e a motocicleta modelo Honda Fan de cor vermelha. Logo após a ação os bandidos fugiram em direção a localidade de Café Campestre.

Os policiais foram acionados e realizaram diligências na área no intuito de localizar a dupla, porém nada encontrado até o momento.

Já o segundo roubo aconteceu por volta das 15 horas nas proximidades da Fazenda Japão. Três indivíduos morenos e magros trajando roupas escuras, um deles armado com uma garrucha, saíram do matagal e abordaram a vítima, que no momento passava na sua motocicleta modelo Honda Biz 125 ES de cor vermelha, e anunciaram o roubo. Os assaltantes conseguiram levar o veículo e fugiram direção a sede do município.

Os policiais do POG e do Raio foram acionados e deslocaram-se até o local do fato, logo após iniciaram diligências na tentativa de localizar os bandidos. Por volta das 20:30 hs populares ligaram para o Copom informando que dois jovens tinham abandonado uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, nas proximidades da entrada do lixão de Quixadá, no Bairro Boto. A equipe de policiamento RAIO 02 foi deslocada ao local e conseguiu encontrar a motocicleta e após verificado, foi constatado que era o veículo roubado. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Regional para ser devolvido ao seu proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.