Homem acusado de matar desafeto a facadas e depois queimar o corpo por mais de 10h é preso em Iguatu

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil conseguiu elucidar um crime bárbaro e chocante registrado no último fim de semana no município de Iguatu, quando um homem foi assassinado e teve seu corpo queimado por mais de 10h pelo acusado.

Na madrugada do último domingo (25), o acusado e a vítima identificado como Francisco Mailson Machado Pereira, 29 anos, passaram a noite bebendo em um bar e depois se deslocaram até o Sítio Botelho, que fica localizado entre os municípios de Iguatu e Acopiara. Durante a bebedeira os dois se desentenderam e o acusado acabou desferindo vários golpes de faca na vítima e depois disso, afim de ocultar o seu cadáver, acabou ateando fogo em seu corpo que até então estava desaparecido e só foi localizado graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil deu início as investigações e conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (28) o acusado identificado como Rafael Pinto Ribeiro Rodrigues, 29 anos. Na delegacia, o infrator confessou o crime e confirmou ainda que depois do homicídio ateou fogo no corpo da vitima por mais de 10 horas, afim de não deixar rastros do crime. A motivação do assassinato seria por desavenças familiares anteriores já existentes entre os dois.

O acusado responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e será encaminhado a cadeia onde ficará a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.