Uma festa de aniversário terminou com um homem gravemente lesionado a pauladas e garrafadas na madrugada do último domingo (15) na zona rural de Quixadá. A motivação teria sido a cobrança de uma dívida do agressor com a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 00h:30min na localidade de Riacho do Meio, distrito de Juatama, quando a vítima que estava em um aniversário, viu uma pessoa que estava lhe devendo um dinheiro e resolveu cobrá-lo, neste momento o acusado juntamente com outras duas pessoas passaram a agredir a vítima com várias pauladas e garrafadas. O mesmo foi socorrido a UPA onde ficou constatado pelo médico plantonista, que devido as pancadas recebidas, a vítima teve afundamento do crânio, sendo necessário sua transferência para Fortaleza, para ser avaliado por um especialista.
A polícia realiza diligencias no intuito de identificar e prender os autores das agressões mas até o momento os mesmos seguem foragidos. A vítima foi orientada ao retornar da capital, registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.


