A Delegacia Regional Polícia Civil de Quixadá prendeu dois homens acusados do ataque criminoso a um ônibus de uma banda de forró no município de Ibaretama, no Sertão Central.
Segundo informações da polícia, após intenso trabalho de investigação, os policiais descobriram um dos indivíduos envolvido diretamente na compra do combustível bem como na ação de atear fogo num ônibus. Ele foi preso nesta terça-feira (24) e identificado como Emanuel Allyf de Morais Alves, 18 anos. O indivíduo foi preso no bairro Putiú, em Quixadá, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.
Ainda de acordo com a polícia, a ordem partiu de um dos líderes de um grupo criminoso da cidade. O mandante foi preso nesta quarta-feira (25) e identificado como sendo Antônio Cleiton Guilherme de Souza, conhecido como irmão Nem. A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu.




