Um elemento bastante conhecido da polícia e acusado de vários crimes arrombou e roubou pelo menos duas residências na noite desta terça-feira (01) no bairro São João, em Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h:30min, o Copom foi informado de um arrombamento seguido de roubo a residência, onde a vítima informou que o acusado de posse de um arma de fogo adentrou a sua residência e anunciou o assalto, subtraindo da vítima 01 aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Durante as diligencias, a polícia tomou conhecimento que o mesmo elemento já havia invadido uma segunda residência e roubado mais um aparelho celular.
As vítimas foram orientadas a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A polícia realiza diligencias mas até o momento o acusado não foi preso.


