Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal e em órgãos públicos de Crateús

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Crateús cumpriu, na manhã desta quinta-feira (3), com o apoio da Polícia Civil, mandados de busca e apreensão na Câmara Municipal de Crateús, na sede da Secretaria Municipal de Educação e na residência de um vereador.

De acordo com o órgão, as investigações iniciaram-se a partir de relatos de pessoas a quem eram oferecidos empregos em troca da entrega de parte dos vencimentos a um vereador, prática conhecida como “rachadinha”.

Os procedimentos tramitam em segredo de justiça, razão pela qual o titular da 4ª Promotoria de Justiça de Crateús não pode se pronunciar publicamente, sob pena de infringir a lei, bem como causar prejuízo ao andamento de novas investigações. Ainda segundo o MP, o caso poderá se desenvolver em novas investigações no âmbito de outras secretarias daquele município. Para tanto, em breve serão pedidas novas ações cautelares.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.