TV Monólitos: Caravana do Coração e Cidadania leva atendimento e serviços aos moradores do São João e Renascer, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No próximo domingo, 20 de outubro, os moradores dos bairros São João e Renascer, em Quixadá, terão a sua disposição uma gama de profissionais que estarão levando vários serviços em mais uma edição da Caravana do Coração e Cidadania. Entre as novidades dessa edição, em atenção ao mês das crianças, três Pediatras também estão realizando atendimento médico, além de Cardiologista, Clínico Geral, Traumatologista, Dentistas, atendimento jurídico, além de realização de exames como Ultrassonografia, Eletrocardiograma, entre outros.

Iniciativa de cunho apartidário e caritativo, a Caravana do Coração e da Cidadania, capitaneada pelo médico cardiologista Dr. Ricardo Silveira, é uma ação voluntária que nasceu do desejo de compensar, dentro do possível, a absoluta deficiência na prestação dos serviços básicos de saúde por parte do poder público. O evento já existe há quase 10 anos e levou atendimento a mais de 10 mil pessoas. O projeto conta com a participação de vários profissionais que de forma voluntária se dispõem a prestar atendimento aqueles que mais precisam.

“É sempre uma alegria, sobretudo atender aquelas pessoas que mais precisam de atendimento médico. Sem dúvidas será um dia muito importante, de realização profissional, por poder ajudar aquelas pessoas que mais precisam”, comentou Ricardo Silveira.

A Caravana do Coração e da Cidadania no bairro São João será realizada nesta domingo (20) a partir das 08 horas da manhã na Escola Sossego da Mamãe, localizada na Rua Paraguai, no bairro São João. A equipe da TV Monólitos conversou com o médico Ricardo Silveira que traz detalhes sobre mais uma edição deste importante projeto. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.