Membro de facção criminosa foragido da cadeia de Quixeramobim é preso em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a polícia até o paradeiro de um fugitivo da cadeia pública de Quixeramobim. Com o mesmo foram encontradas uma arma de fabricação artesanal além de munições.

Segundo informações da Polícia Municipal de Pedra Branca, por volta de 10h30min desta segunda-feira (28), agentes da Guarda Civil Municipal receberam a informação que um foragido da cadeia de Quixeramobim estaria escondido na localidade de Sítio Mocó, zona rural de Pedra Branca. Com apoio da Polícia Militar, os agentes se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram os policiais cercaram a residência e conseguiram prender o acusado identificado como Marcio Roniele da Silva, 35 anos. O mesmo ainda tentou fugir mas acabou contido pelos policiais. Com o acusado foi encontrada uma arma cal.12 de fabricação artesanal, além de 02 cartuchos do mesmo calibre e 01 cartucho de cal.38 deflagrado.

O acusado confessou ser membro de uma facção criminosa e já responde por homicídio e tentativa de homicídio. Ele é considerado de alta periculosidade na cidade de Quixeramobim. O mesmo foi encaminhado a delegacia para adoção dos devidos procedimentos e logo em seguida será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.