Um veículo que transportava malotes de várias agências bancárias foi alvo de um assalto na tarde desta sexta-feira (27) no município de Quixadá, no Sertão Central.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h no KM 165 da CE-060, nas proximidades do restaurante Pé de Serra, um homem trafegava em seu veículo, modelo Fiat Uno, e transportava malotes bancários das agências do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Santander quando foi abordado por outro veículo.
A vítima informou que os assaltantes seriam um homem e uma mulher e estavam em um carro modelo Prisma de cor escura e placas não anotadas. Eles fizeram com que o homem parassem o veículo e a mulher o abordou armada com uma pistola e anunciou o assalto, mandando que ele saísse do carro. Os assaltantes fugiram no sentido do município de Banabuiú.
Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o veículo abandonado do lado da igreja do distrito de Juatama. No carro haviam 13 malotes bancários não violados. Segundo a vítima, os bandidos levaram apenas seus documentos pessoais e dois aparelhos celulares.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e em seguida conduziram o veiculo e vitima para a delegacia de Policia Civil de Quixadá para os devidos procedimentos cabíveis.


