Homens são presos após tentarem coagir funcionário de casa lotérica a participar de roubo

- por
  • Compartilhe:

Três suspeitos foram presos, nessa quarta-feira (8), sob suspeita de coagir, sob ameaças, um funcionário de uma casa lotérica, na cidade de Maracanaú. As prisões foram realizadas por uma composição da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Jereissati II. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana da cidade.

De acordo com as informações repassadas aos policiais militares, a vítima foi abordada pelos três homens, que revelaram os planos de cometer uma ação criminosa contra a casa lotérica. Inclusive, sob ameaças e constrangimento, o trio queria que o funcionário participasse do crime. Em posse das características dos criminosos, as equipes policiais passaram a diligenciar e chegaram ao carro utilizado pelos criminosos. Nele, estavam Patrick Matias de Carvalho (24) e Mikael Chumaker Sousa de Oliveira (25). Após a prisão da dupla, a PMCE chegou a Claudemir Gomes Vieira (25).

O trio, sem antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante por constrangimento ilegal e associação criminosa. A Polícia Civil agora dará continuidade às investigações visando identificar outras pessoas envolvidas no esquema.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.