O Fortaleza anunciou na tarde desta segunda-feira (20) mais um reforço para a temporada 2020, trata-se do meia Luiz Henrique de 20 anos de idade, cria das categorias de base do Flamengo – RJ. Pelo fato de está disputando a Taça Guanabara pela equipe carioca, o atleta se apresentará ao Tricolor do Pici apenas no início de fevereiro.
Luiz Henrique Araujo Silva é natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira em 2017, nas categorias de base do Flamengo, e ano passado foi o capitão da equipe sub-20, atuando em 50 jogos, marcando 4 gols. O atleta chega ao Fortaleza com contrato válido até o fim de 2021.
O Fortaleza segue sua preparação para estreia na temporada 2020, neste sábado (25) contra o Vitória-BA a partir das 16h em partida válida pela Copa do Nordeste.


