Adolescente de 16 anos suspeito de integrar facção criminosa é apreendido pela Polícia Civil de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em mais uma ação da Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o delegado Dr. Marcus Damasceno e toda sua equipe, um adolescente suspeito de integrar uma facção criminosa foi apreendido nesta quinta-feira (05) na Terra dos Monólitos.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente é suspeito de cometer vários atos infracionais não só em Quixadá mas em todo o Sertão Central. Com o menor infrator, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38 com várias munições. Suspeita-se que tais armas foram utilizadas em vários assaltos e homicídios.

O Delegado Marcus Vinícius acredita que com a apreensão do indivíduo e das armas, os índices de roubos e assassinatos devem cair drasticamente, tamanho era o envolvimento do menor com a criminalidade de modo geral.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.