O calçamento do Residencial de Queiroz, bairro que ainda irá completar dois anos, encontra-se totalmente danificado, a buraqueira toma conta das ruas do local e moradores já não aguentam mais tanto acidentes e as constantes idas as oficinas para consertarem seus veículos que “quebram” devido ao péssimo estado das vias.
Algumas famílias dos bairros sofrem porque já perderam parentes em acidentes que ocorreram por conta do descaso com as vias do Residencial. A Avenida Norte/Sul, a principal, o calçamento está quase todo solto, chovendo acaba mais ainda. Agora que estamos com dois meses de inverno, ai até o meio do ano já tem acabado tudo, não tem condições de viver desse jeito. Aqui já teve caso de acidentes com vitimas fatais”, disse um morador.
O descaso do poder público prejudica até o lazer das crianças do Residencial Rachel de Queiroz, pois um parque que deveria funcionar para o lazer das crianças está tomado pelo mato, causado pela falta de manutenção por parte da Prefeitura de Quixadá. “Esse mato é perigoso ter é cobra”, reclamou um jovem.
Quer saber mais? Assista reportagem da TV Monólitos.


