O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Júlio César, apresentou sintomas leves de virose no último fim de semana, e resolveu realizar o teste para saber de havia sido contaminado pelo Covid-19 (coronavírus).
O resultado saiu na manhã desta quarta-feira (18) e apresentou resultado positivo. De acordo com a nota emitida pelo parlamentar, ele não teve contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19.
“Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso”, disse o deputado.
Evite a contaminação
Para evitar contaminação, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.
Leia a nota emitida pelo deputado Júlio César.


