Defensor público de Quixadá realiza campanha para ajudar as pessoas mais necessitadas no período da pandemia do coronavírus

- por
  • Compartilhe:

Em meio ao medo e a preocupação com pandemia do coronavírus, que afeta todo o mundo, o defensor público de Quixadá, Julio César Matias, realiza campanha para arrecadar alimentos para ajudar as pessoas mais necessitadas e que ficarão sem ter nenhuma fonte de renda, uma vez que o comércio estará fechado até o dia 29 de março, por determinação de um decreto do Governo do Estado do Ceará.

Julio César tem contado com a ajuda de familiares e amigos, como o da empresária Karter Saraiva, que durante o dia de ontem disponibilizou seu veículo para que os quixadaenses pudessem realizar suas doações. Além disso, ele criou um grupo de WhatsApp intitulado “Unidos para fazer o bem” para divulgar a ação e incentivar a doação dos produtos alimentícios.

O defensor público destacou que o grupo “Unidos para fazer o bem” é voltado a solidariedade com a as pessoas que estão sem ter alguma fonte de renda.

“O nosso objetivo é unica e exclusivamente arrecadar alimentação para as pessoas necessitadas e estas pessoas estão em casa, sem trabalhar, sem renda e, na maioria dos casos, sem alimentação. Foi pensando nessas pessoas que nós empreendemos esforços para arrecadar alimentos”, comentou.

Para realizar doação basta ligar para o número (88)99657-4847

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.