Uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Aracoiaba com apoio da Delegacia Regional de Baturité, resultou na prisão de um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos papelotes de cocaína. A ação ocorreu, nessa terça-feira (14) na zona rural de Capistrano.
De acordo com os policiais civis, Joel de Lima Aguiar (22), sem antecedentes criminais, ao avistar os agentes de segurança empreendeu fuga por um matagal na localidade Boqueirão de Baixo, zona rural de Capistrano, sendo capturado pelos policiais logo em seguida. Durante a diligência, foram encontrados com o infrator 32 trouxinhas de cocaína prontas para venda.
Diante dos fatos, Joel de Lima foi encaminhado para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo crime.



