TV Monólitos: Em busca do auxílio emergencial, quixadaenses lotam agência da Caixa Econômica

- por
  • Compartilhe:

O centro da maior cidade do Sertão Central, Quixadá, está bastante agitado nos últimos dias. Nesta quarta-feira (15), os quixadaenses ignoraram o isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, o novo coronavírus, e superlotaram a agência da Caixa Econômica Federal em busca do saque do auxílio emergencial do Governo Federal.

Na terça-feira (14), um internauta gravou um vídeo mostrando que a população formou uma fila que dobra quarteirões. Sem ter renda, diversos trabalhadores informais aguardavam ansiosos pelo dinheiro.

Sem achar alternativas para driblar a situação de crise provocada pela quarentena do novo coronavírus, autônomos dependem do auxílio emergencial de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Quer saber mais? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.