A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um homem de 84 anos que estava perdido e desorientado que andava no acostamento da BR-020, em Canindé (CE), o fato aconteceu nesta segunda-feira (11). O idoso mora em Fortaleza, a cerca de 120 quilômetros do local onde foi encontrado pelos policiais.
De acordo com a PRF, na altura do quilômetro 310 da BR-020, em Canindé, uma equipe abordou um homem que andava no acostamento da rodovia. Ele não estava com nenhum de seus documentos, exceto com seu passe livre de ônibus pendurado em um crachá. O homem também não sabia informar como havia chegado até ali.
Ainda segundo os policiais, foi através do cartão, que a equipe, após entrar em contato com a Central de Comando e Controle da PRF pode identificar e localizar membros da família do idoso, que mora no bairro Maraponga, em Fortaleza. Sua família foi até o local para buscá-lo. Durante o período de buscas pela família, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para o local para fazer os primeiros atendimentos médicos para o homem.
Após atendimento preliminar, seus familiares chegaram e o levaram ao Hospital de Canindé para uma avaliação médica. Assista o momento em que o idoso é entregue aos seus familiares.


