Quixadá: Moradores do Residencial Rachel de Queiroz denunciam que infectados pela COVID-19 desrespeitam o isolamento social

- por
  • Compartilhe:

O Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, completou no último dia 28 de março, dois anos de fundação e onde residem aproximadamente 1.454 famílias.

No novo bairro de Quixadá, já são registrados, 22 casos de COVID-19, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria municipal de Saúde na noite desta segunda-feira (18), já são 22 casos confirmados no Residencial Rachel de Queiroz.

Nos últimos dias, o Monólitos Post tem recebido inúmeras denúncias de que alguns dos infectados pela COVID-19 no bairro, transitam livremente pelas ruas, sem respeitar o isolamento social e colocando em risco a saúde de milhares de pessoas que ali residem.

A Secretaria municipal de Saúde ainda não se pronunciou sobre o caso, e moradores que estão bastante assustados com toda essa situação, cobram uma rápisa solução para o problema.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Olá
    Não moro no residencial Raquel de Queiroz mas tenho familiares lá
    E eles estão aflitos reclamando q tem moradores fazendo festinhas a semana toda, aglomerando sem fala no incômodo do barulho e no entra é sai de pessoas
    Peço encarecidamente em nome dos meus familiares e das outras famílias q estão com todo cuidado pra não se contaminado que façam alguma, coisa coloquem fiscais pra acabar com essa palhaçada
    NAO E JUSTO!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.