Tragédia: Pai e filho são executados a tiros no município de Ibicuitinga

- por
  • Compartilhe:

A violência volta a assustar a população do município de Ibicuitinga, isso porque, mais um duplo homicídio foi registrado na cidade. Há menos de um mês, dois irmãos também foram assassinados em uma tragédia familiar que comoveu o município.

De acordo com informações do repórter Washington Luiz “O Caveirão”, o duplo homicídio ocorreu no distrito de Canindezinho, quando pai e filho, identificados apenas pelos nomes de Davi e Edson, estavam em frente a residência em que moravam, quando foram surpreendidos por elementos armados que efetuaram vários disparos, tendo os dois morte imediata.

A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense que encaminhou os corpos ao IML para realização dos devidos procedimentos. O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.