Nesta segunda-feira (22) a partir das 19h, amigos e familiares do desportista e radialista quixadaense Rinaldo Róger de Lima, ainda bastante consternados com sua precoce partida, poderão acompanhar através das plataformas digitais da paróquia de São João Batista e Santa Edwirges a missa de 7º dia de seu falecimento.
Rinaldo Róger foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (17) no quarto de seu apartamento no bairro Herval. Seu corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que leva a crer que o mesmo já tivesse morrido há pelo menos dois dias.
O corpo de Rinaldo Róger foi levado para o IML de Fortaleza onde foi submetido a exames. A causa da morte segue desconhecida e somente com a divulgação do laudo cadavérico que deverá ocorrer em até 30 dias é que será possível saber de que o desportista veio a falecer.