Dois jovens ficam gravemente feridos após acidente na “curva da morte” no bairro São João, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

As vítimas receberam os primeiros atendimentos do SAMU ainda no local do acidente

Nas últimas horas, dois graves acidentes de trânsito foram registrados na cidade de Quixadá. O primeiro deles ainda na noite de sexta-feira (17) na estrada que dar acesso ao Residencial Rachel de Queiroz, vitimou fatalmente um homem identificado até o momento pelo nome de Jhonathan.

Já no começo da manhã deste sábado (18) dois jovens em uma motocicleta sobraram na “curva da morte” no bairro São João, nas proximidades da Cagece e ficaram gravemente feridos. Eles receberam os primeiros atendimentos por equipes do SAMU ainda no local do acidente.

Os dois foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e um deles apresenta suspeita de traumatismo craniano e deve ser transferido a uma unidade de saúde de Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.