TV Monólitos: Moradores do bairro Campo Velho vivem “atolados” no lixo e cobram a prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os moradores da área denominada Mutirão, no bairro Campo Velho, foram literalmente esquecidos pela Prefeitura de Quixadá. Nos últimos quatro anos, os moradores não viram sequer a cor do prefeito municipal e vivem “atolados” em meio a muito lixo.

Um campo de futebol que deveria servir de lazer e para a prática de atividades esportivas, foi tomado por muita sujeira e os jovens precisam driblar os adversários e o lixo que invade o campo. Os moradores, é claro, estão revoltado e afirmam que são lembrados pelo prefeito Ilário Marques (PT) somente em ano de eleição.

A equipe da TV Monólitos esteve no local e conversou com os moradores que cobram providencias da Prefeitura de Quixadá. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.