Grave acidente deixa uma pessoa morta e outras feridas na BR-020, em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Os veículos ficaram completamente destruídos e foi preciso o Corpo de Bombeiros para retirar os feridos das ferragens

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (28) deixou uma pessoa morta e outras feridas na BR-020, município de Canindé.

O acidente ocorreu o KM 287 da BR-020, na localidade de Baixa Fria e envolveu um veículo Ford Ká e um Escort que colidiram frontalmente. Infelizmente o condutor de um dos veículos acabou não resistindo aos ferimentos e teve morte imediata.

Outras três pessoas foram retiradas das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros e socorridas ao Hospital de Canindé por ambulâncias do SAMU com múltiplas fraturas pelo corpo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.