Assista: Prefeito de Quixadá culpa trabalhadores por perseguição e afirma que sempre ajudou os ambulantes

- por
  • Compartilhe:

Na última sexta-feira (28), o Monólitos Post mostrou o vídeo onde um ambulante foi proibido de trabalhar e teve suas mercadorias apreendidas em pleno centro comercial pela Prefeitura de Quixadá. O caso gerou revolta, pois, esse tipo de “perseguição” já virou rotina no município.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível verificar que a Polícia Militar chegou a ser acionada pelos agentes da prefeitura. O vídeo mostra, também, o cidadão acuado e com bastante medo de ser preso e ter suas mercadorias apreendidas, o que de fato de aconteceu. CLIQUE AQUI para assistir.

“Ele (ambulante) quer ser esperto … todas as pessoas que são do comércio ambulante eu dialogo, todas as pessoas que tiveram que sair de um canto para outro eu ajudei”, disse o prefeito no vídeo. A fala do gestor espantou a população, pois, desde o início da atual administração, Ilário Marques (PT) tem adotado um postura ditatorial. Ele vem perseguindo os trabalhadores das mais diversas áreas, primeiro foram os concursados, depois os taxistas, em seguida os verdureiros, vendedores de frutas, cadeiras, redes e borracheiros.

Assista abaixo a fala do prefeito culpando os ambulantes:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.