Nos últimos anos a cidade de Quixadá ficou órfão de grandes obras estruturantes que fossem capazes de alavancar o crescimento e o desenvolvimento esperado por muitos quixadaenses. A gestão comandada pelo petista Ilário Marques não foi capaz de atender os anseios da população e em quatro anos, as poucas obras da gestão municipal, se resumiram a construção da feira do feijão e mini feira de frutas e verduras, esta última por sinal, demorou quase três anos para ser concluída e entregue para a população, uma vez que apresentou diversos problemas de execução e uma das empresas responsáveis pela obra, é investigada na operação “Casa de Palha” e teve um de seus sócios, presos por suspeita de corrupção.
Na manhã desta quarta-feira (02), uma fina neblina banhou o município de Quixadá, mas o que foi motivo de alegrias para muitos, se tornou uma grande dor de cabeça para os feirantes que comercializam seus produtos na obra recém inaugurada. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que a obra apresenta sérios problemas e a coberta que deveria servir para proteger os feirantes do sol e da chuva, não foi capaz de suportar poucos minutos de uma fina neblina, deixando os trabalhadores em uma situação constrangedora.
“Primeira chuvinha que deu, olha… Alagamento aqui já na feirinha das frutas. Serviço bem feito dessa gestão justa e inteligente”, dizia um dos vendedores, de forma constrangida com a situação que estava passando.
O fato gerou revolta da população quixadaense nas redes sociais, que ver seus recursos indo embora pelo ralo em obras sem nenhuma segurança e qualidade. Assista abaixo o vídeo completo.