A Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Procap deflagra operação “In Limine” no município de Trairideflagraram, na manhã desta sexta-feira (4), a operação “In Limine” no município de Trairi.
Estão sendo cumpridos medidas cautelares e dois mandados de busca e apreensão. Um na sede da Prefeitura Municipal de Trairi (PMT) e outro mandado de busca e apreensão está sendo cumprido, em um escritório de advocacia em Recife, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Estado de Pernambuco.
Conforme a coordenação da Procap, o objeto da operação é um contrato de prestação de serviços advocatícios para ajuizamento de uma ação junto a Justiça Federal do Estado do Ceará em valor superior a R$ 3 milhões de reais sem a respectiva licitação, além de outras irregularidades encontradas.