Desgastado politicamente, prefeito de Quixadá ordena pausa nas perseguições contra trabalhadores para tentar reeleição

- por
  • Compartilhe:

Em Quixadá, nos últimos 3 anos e meio, a classe trabalhadora e mais humilde sentiu na pele os efeitos da mão pesada de Ilário Marques – PT, recair sobre seus ombros. Foram inúmeros os casos de perseguição, em uma busca, nunca vista antes na história de Quixadá, de prejudicar os mais humildes e impedi-los de ganhar o sustento de seus familiares de forma digna e honesta, através do suor do seu trabalho.

Inúmeras foram as ações da agência fiscalizadora a mando de Ilário Marques, onde verdureiros tiveram suas mercadorias apreendidas, borracheiros foram impedidos de trabalhar e ambulantes humilhados e intimidados em pleno calçadão público.

Agora, as vésperas da eleição e com a imagem bastante desgastada devido aos constantes massacres contra trabalhadores, Ilário Marques decidiu paralisar provisoriamente as ações da AGEFISQ até pelo menos novembro, quando ocorre o 1º turno das eleições municipais. Após isso, segundo informações recebidas pelo Monólitos Post, a orientação do gestor é retornar com as fiscalizações com ainda mais rigor e severidade.

A intenção de Ilário Marques é clara: Tentar tirar proveito político e fazer com que os recorrentes casos de perseguição registrados em sua gestão, caiam no esquecimento da população. Ao que parece, o discurso de “organizar” o centro, só vale em períodos que não estejam próximos da eleição, onde Ilário Marques tenta reconstruir a imagem de humilde, trabalhador e bom gestor.

Abaixo você pode conferir o mais recente caso de perseguição contra um ambulante registrado no centro de Quixadá. O vídeo viralizou nas redes sociais e causou grande revolta na população.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.