Quixadá: Alunos do IFCE podem solicitar auxílio emergencial a partir da próxima segunda-feira

- por
  • Compartilhe:

De 14 a 20 de setembro, o campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) realizará nova seleção de estudantes para receber o Auxílio Emergencial. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Informatizado de Assistência Estudantil (SisAE). O auxílio será pago em quatro parcelas, cada uma no valor de R$300,00.

Podem concorrer todos os estudantes do campus, inclusive os que já receberam o auxílio, desde que esteja matriculado e cursando as aulas remotas. O auxílio emergencial é voltado para alunos em situação de vulnerabilidade social, que tiveram suas condições agravadas em razão da pandemia da covid -19.

Para quem não tem a senha do SisAE, ela é feita no momento em que o estudante faz o primeiro acesso no sistema. Todos os documentos precisam ser anexados no próprio SisAE no momento da inscrição (o sistema aceita qualquer tipo de arquivo, pode ser a foto do documento ou pdf, verifique se o documento está legível).

É responsabilidade do candidato acompanhar o andamento da seleção no SisAE, inclusive sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. O resultado da seleção está previsto para 8 de outubro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.