Quixadá: Ex-prefeito Dr. Mesquita confirma apoio a pré-candidatura de Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

Ricardo Silveira ao lado do ex-prefeito Dr. Mesquita

O médico e ex-superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará, Ricardo Silveira, vem mostrando grande poder de diálogo e articulação política neste período de pré-campanha eleitoral. Após confirmar no último sábado (12) o apoio do ex-prefeito Rômulo Carneiro, na manhã desta segunda-feira (14), o pré-candidato do PSD a prefeitura de Quixadá confirmou mais um importante apoio e adesão a seu grupo. Trata-se do também ex-prefeito Francisco Martins de Mesquita, o Dr. Mesquita como é carinhosamente conhecido em Quixadá.

Com um passado limpo e uma história construída a base de retidão e honestidade, Dr. Mesquita é um político bastante respeitado e que conta com grande prestígio em Quixadá e sua adesão tende a fortalecer ainda mais o grupo político de Ricardo Silveira que agora conta com dois ex-prefeitos em sua base de apoio.

O anúncio foi feito pelo próprio Ricardo Silveira que fez questão de exaltar as qualidades de Dr. Mesquita e agradecer o apoio. “É com muita alegria que começo a semana agradecendo o apoio desse grande amigo e colega Médico, Dr. Mesquita, um profissional exemplar e querido por muitos Quixadaenses. Nossa responsabilidade aumenta a cada dia com a chegada de tantos apoiadores. Muito obrigado meu amigo Dr.Mesquita”, escreveu Ricardo Silveira em suas redes sociais.

O anúncio logo veio acompanhado de muitas mensagens de apoio e reconhecimento. Tanto Dr. Mesquita quanto Rômulo Carneiro são esperados na convenção partidária que deve oficializar o nome de Ricardo Silveira na disputa pela prefeitura de Quixadá e que acontecerá nesta terça-feira (15) a partir das 17h.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.