Quixadá: Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab é confirmado na convenção de Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

Gilberto Kassab é presença confirmada na convenção de Ricardo Silveira.

Nesta terça-feira (15) o PSD realizará a partir das 16h:55min a convenção que deverá oficializar o nome do médico Ricardo Silveira como candidato a prefeito do município de Quixadá. O ato deverá oficializar também quase 100 candidatos a vereadores pelos partidos PSD, PTC, PL, AVANTE, PSB, PSL e Patriotas, que formam a chapa de apoio a Ricardo Silveira.

O Presidente Nacional do PSD e ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab é presença confirmada na convenção. Outros importantes nomes que também deverão está presentes são o Presidente Estadual do PSD, Domingos Filho, Presidente Estadual do PSB no Ceará e Deputado Federal Denis Bezerra, Deputado Federal Domingos Neto, Deputado Estadual Salmito Filho, e ex-Deputado Federal e ex-secretário de saúde de Quixadá, Odorico Monteiro. Outros nomes que também poderão participar são os ex-prefeitos Rômulo Carneiro e Dr. Mesquita, já que ambos confirmaram apoio a Ricardo Silveira.

A convenção que terá transmissão pelas redes sociais de Ricardo Silveira a partir das 18h55min, é aguardada com bastante expectativa, já que o nome que irá compor a chapa de Ricardo na condição de Vice, ainda não foi divulgado de forma oficial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.