Tragédia: Quatro jovens morrem em grave acidente de trânsito na cidade de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito deixou pelo menos quatro pessoas mortas na noite do último sábado (12) na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do estado.

O acidente ocorreu na CE-060, mais precisamente no bairro Monteiro de Moraes, quando as vítimas, realizavam manobras arriscadas em motocicletas, quando foram surpreendidos por um carro que acabou colhendo as vítimas. Um dos jovens, teve morte imediata e outros três ainda foram socorridos a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas também acabaram não resistindo e vieram a óbito.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim. Equipes da Polícia Militar e do SAMU estiveram no local do acidente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.