CPRaio prende suspeito por tráfico e apreende quase 3kg de drogas na cidade de Mombaça

- por
  • Compartilhe:

Grande quantidade de drogas foi apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/SSPDS)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite dessa quarta-feira (30), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Mombaça. A prisão foi realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Com o suspeito, foram apreendidas drogas, munições, balanças de precisão e aparelhos celulares.

A equipe composta por policiais militares do CPRaio realizou as apreensões na noite de ontem, quando os raianos receberam denúncias de que um homem negociava drogas na região. Após o recebimento das informações, os PMs diligenciaram até a residência de Luis Fernandes Almeida de Lima, 23 anos, que, ao ser abordado, confessou a prática criminosa.

O indivíduo apresentou aos militares o local utilizado para o armazenamento das drogas. Lá foram encontrados 2,5 kg de maconha e quase 250 gramas de cocaína, além de quatro munições de calibre .38 intactas, três balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Os entorpecentes estavam embalados em pequenos pacotes, prontos para a prática ilícita.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Tauá, onde a Polícia Civil do Estado do Ceará realizou os procedimentos cabíveis. Luis foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Delegacia Municipal de Mombaça segue investigando o caso e se outros suspeitos estão envolvidos no esquema ilícito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.